Conga – Bifana’s TascaConga – A tasca das Bifanas

Conga - a imagem diz tudo: é a casa das bifanas por excelência Aqui nasce o fruto da Conga A renovada sala da Conga

Bifanas? Porto? Toda a gente sabe que é na Conga…

Xpecials: Bifanas
Horário: Seg, Ter 9h-21h, Qua-Sáb 9h-02h
Local Rua do Bonjardim, 318, 4100 Porto
Telefone: 222 000 113
Donos: Sérgio Oliveira
URI: http://www.conga.pt

Info: Tascas.pt Fotos: http://images.google.pt (Jun/2013)


Comentário adicional: 

porto.come

O Porto.Come está de regresso à Alfândega do Porto reunindo, numa edição especial de Natal, provas, workshops, degustações e showcookings com grandes chefes nacionais. A grande novidade do evento este ano é que junta, pela primeira vez, num mesmo espaço, algumas das mais conhecidas e tradicionais tascas da cidade.

Guedes, Badalhoca da Baixa, Conga, Venham mais 5 ou República dos Cachorros são algumas das mais tradicionais tasquinhas da cidade do Porto que já confirmaram a sua presença nesta edição especial de Natal do Porto.come.

Uma Praça com as Tasquinhas mais emblemáticas da cidade do Porto, promete  proporcionar os melhores almoços, lanches e jantares, ideais para juntar familiares e amigos à mesa.

Para além dos bares, o Porto.come surge ainda com mais novidades. Um Stock-Off de vinhos e um Leilão de Vinhos Raros para tornar o Natal dos apreciadores deste néctar ainda mais especial. Os já habituais showcookings trazem à Alfândega alguns dos  mais conhecidos chefes e bloggers nacionais, que prometem ensinar alguns dos seus mais deliciosos petiscos.

De 6 a 8 de dezembro, o Porto.Come reúne na Alfândega do Porto os sabores e saberes mais tradicionais da nossa região, com provas de vinho, degustações, showcookings, mostra de artesanato, entre muitas outras novidades.

O espaço está em funcionamento nos dias 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo) das 13h00 às 23h00 e no dia 8 (segunda-feira) das 13h00 às 21h00. A entrada custa €5 com direito a um copo e provas dos produtos de quase cem expositores e ainda participação (e prova) dos showcookings de diversos chefes que participam no evento. Nas tasquinhas típicas, cada espaço tem o seu preçário próprio.

Info: Boa Cama Boa Mesa – Expresso  (03/12/2014)

Deixe uma resposta